terça-feira, 4 de abril de 2017

Carta pra sua melhor amiga virtual


 Oi amiga , já faz um bom tempo que a gente se conhece né?
Você sabe bem que essa distância nunca vai nos separar , não é mesmo ?
Sabe...Eu queria que você soubesse o tamanho da sua importância na minha vida , o quão você é especial pra mim
Já fizemos tantos planos de nos encontrar ... E nunca deu certo , mas um dia vai dar , e ai vamos tirar muitas fotos , vamos criar memórias , aí sim , seremos as melhores amigas do mundo
Você é aquela que sempre conseguiu enxugar minhas lágrimas , mesmo não estando aqui comigo , aquela que se faz presente à quilometros de distância , aquela que me entende , me apoia , me julga quando é necessário , e o mais importante , a que sempre está do meu lado
Um dia , essa distância finalmente vai acabar , aí nós vamos viajar pra muitos lugares , seremos aquele tipo de amiga , que é a madrinha do casamento da outra , enfim , seremos inseparáveis ( muito mais do que já somos rsrsrs )
Conta sempre comigo minha best <3
Eu te amo tá ? >.<
" Amigos virtuais , poderiam sair pela impressora"

2 comentários:

  1. Oi , amei esse post , você pode fazer um pra melhor amigo ? (Obs: virtual também )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , fico feliz que tenha gostado , sua sugestão será anotada , fique de olho !

      Excluir